quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Spyware Terminator

Um dos anti-spywares mais renomados deixou de ser uma ferramenta complementar e agora conta até com antivírus.

Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares – um tipo de malware que é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações sigilosas sem o seu consentimento.
Essas pragas virtuais são bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em máquinas que não possuem uma camada proteção eficiente contra os seus ataques maliciosos.
Este aplicativo tem um alto potencial de combate a esse tipo de invasores, sendo considerado um dos melhores programas dessa categoria. Prova disso são os mais de três milhões de downloads dele no Baixaki.

Cuidado na instalação

Durante a instalação do Spyware Terminator, você precisa ficar atento, pois ele oferece por padrão a implementação de outro software que não tem nenhuma relação com o seu funcionamento. Por isso, se você não deseja que a sua máquina fique cheia de tranqueiras inúteis, lembre-se de desmarcar a caixa de seleção deste programa complementar – conforme ilustra a imagem abaixo.



Para WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8
 
 

Share

& Comment

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 Impacto Informática™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.