sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Homenagem

Ádeus ao nosso querido Mestre Ronaldo De Sousa
Ronaldo De Sousa
Técnico de Informática 
1970 - 2012

O site Impacto Informática vem por meio desta fazer uma grande homenagem á esta grande figura que infelizmente nos deixou prematuramente. O que posso dizer é, Ele foi um ótimo professor, Não fosse ele eu Reynolds Ehrich, Dono da Impacto Informática, Não teria chegado onde estou. Ele foi responsável por me ensinar tudo, tudo mesmo. Gostaria muito de um dia dar aulas, Então antes que eu perguntasse ao meu professor Ronaldo De Sousa qual o segredo, Ele parte deixando um enorme vazio dentro do coração dos seus familiares,amigos e alunos. Ao ficar olhando a foto dele, descobri o segredo de ensinar. O sorriso! Devemos sempre estar alegres e sorridentes mesmo que as coisas não estejam indo bem, Esse é o segredo
Abaixo deixo um vídeo falando um pouco sobre esta nobre profissão á qual exerço.


Este vídeo foi feito em uma sala de aula onde vemos Mestre Ronaldo dando aula.


Peço aos visitantes,amigos,parceiros e clientes que, Aguardem pois deixarei o site Offline por 7 dias. Após esse tempo volta a rotina normal da impacto informática e seguiremos com mais video-aulas, softwares para downloads e suporte técnico (S.T.R).



Share

& Comment

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 Impacto Informática™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.